Thursday, January 30, 2003

Vivendo e aprendendo, não é?

Pois é... eu vivo dizendo que essa Globo fede, mas tem gente que não me acredita né!

Sei que não é o teu caso, Gambá.

Realmente, a mini-série descambou pra putaria, como quase tudo na globo né.

Por falar nisso...

Tá, em primeiro lugar não venham me chamar de vagabundo ou coisa assim. Não tenho culpa se onde trabalho resolveram fazer "meio expediente durante o mês de Janeiro" (durante a tarde, vejam que INTELIGÊNCIA). Sendo assim, de manhã estou em casa, sem computador, fazendo o que??? Assistindo televisão, óbvio.

Então... (ah que pena, eu usei certo dessa vez, né Henry?)...

Já notaram como o programa da Xuxa ficou mais decente agora que a namorada dela (digo, Marlene Matos) não está mais no controle da situação? No meu tempo de guri, quando assistia o programa dela, só dava Xuxa de pernas de fora, paquitas coxudas e tal. Não, não estou reclamando, afinal sou tarado desde pequeno hehehehe. Mas notem a diferença!

Em compensação... alguém sabe me dizer quem é responsável pela direção do tal "TV Globinho"? Já notaram como "só tem gatinhas" apresentando aquilo? Claro, dá mais audiência, não acham? Os adolescentes assistem o programa pra ver as apresentadoras (não interessa a idade delas), e a piazada fica assistindo os desenhos... mas também já vão se ligando nas gatinhas. É BRINCADEIRA!

E não, não fico a manhã inteira assisindo a Globo. Lá onde estou morando (por enquanto) tem TV à Cabo, então fico assistindo meus seriados bestas (enlatados americanos), só passando pela globo de vez em quando. Por que? Bom, também gosto de desenho, mas não se preocupem pois não sou pedófilo.

Por favor, Bin Laden, eu já pedi... só um aviãozinho no Projac já faria uma grande diferença...

Abraçow...

No comments: