Wednesday, January 22, 2003

Sei lá que título ponho pra isso

Olha, ainda tenho que pensar em alguma palavra "mau" usada, hahahahaha, mas hoje eu me revoltei com a dona Globo de novo, comentendo a imensa besteira de assistir o Big Bosta Bial, que coisa linda as relações humanas....os caras passam uma semana trancados, aquele monte de mulher boa, dae vem aquele ogro dizendo pra miss Brasil:"quando eu te vi minha perna tremeu.."
Ah, faz favor né, se eu visse ela minhas pernas e braços tremiam, e ela ainda consegue levar chifre do cara, haahhaha, que coisa mais ridícula.
E hoje era dia de paredãooooo, que medo hein...snif, snif, nunca vou te esquecer amiga, quando eu sair vou te visitar, vai com força mano, a gente tá contigo.....por favor, uma semana???? eu conheço essa mala do Kenjiro faz cinco anos e se ele dissesse tchau eu diria: já foi tarde seu mala sem alça....uma semana e já são todos amiguinhos, como sempre eles demonstram toda a hipocrisia da televisão.
E eu ainda me presto a olhar e comentar...então...que coisa.

To me decepcionando comigo mesmo

No comments: