Friday, January 24, 2003

Esclarecimentos e mais dúvidas

Quanto ao Big Baboseira Brasil me recuso a tecer maiores comentários, meu qi é muito elevado pra entender aquilo, e eu desisti, mas a respeito da Casa das 7 mocréias como diz o Kenjiro, só pra esclarecer: é Samara Felipo, e a data dos acontecimentos mais precisamente 1838 ou algo bem pertinho, então o Higlander tomou um tiro no coco e não morreu com todos os avanços cirúrgicos da época.
Agora, se alguém puder, tiver acesso a essa informação, por favor, me diga o que os descendentes da família do Bento Gonçalves tá achando disso tudo, será que aqueles fatos foram todos reais com aquelas mulheres, ou a Globo obviamente tá inventando e duvidando do nosso bom senso? Sabemos que tem muita coisa errada ali, mas eu me recuso a acreditar que os fatos realmente ocorreram daquela maneira, mas tinha que ter algo romântico, um dramalhão com beijo e cama, porque senão ninguém fora do RS ou interessado por fatos políticos, econômicos e históricos com um pouquinho de inteligência assistiria, o que infelizmente é a minoria da audiência da Globo.

Também, é querer demais que alguém inteligente assista algo na Globo, eu to tentando suportar essa minissérie pelo meu gauchismo, mas por favor, tá dificil.

E meu pai viu minha tatoo hj, sobrevivi, ehehhee

No comments: