Monday, January 20, 2003

Nâo enxuguem nada, temos muito o que chorar ainda...

Vejam só, queridos leitores... sexta-feira pego um ônibus, na rodoviária de Cruz Alta, para voltar para casa e para os braços de minha amada. Infelizmente o ônibus daquele horário... era da BIG BOSTA conhecida como HÉLIOS. Eta empresinha de viação bem fureca mesmo. Já faz um tempão que noto a falta de qualidade dos ônibus, falta de educação dos motoristas, falta de tudo nessa empresa. Mas nessa sexta-feira passou dos limites.

Cara.. eu mal tinha me ajeitado pra puxar um ronco durante a viagem... mal tínhamos passado da Polícia Rodoviária... e no primeiro buraco... BAAAAM aquele baita estouro e o impacto na coluna. O que era? Ah, simples! Uma bosta de um ônibus com os amortecedores e/ou suspensão (entendo muuuuuuuito pouco de mecânica) fudidos. Cada buraco que passávamos, era uma paulada na coluna da galera.

Sério, nunca vi nada tão ridículo. Ao chegar em SM, um amigo meu (que estava viajando mais lá na frente) disse que ali também era o mesmo problema. E além disso me falou que ali por Carazinho... tinha gente de pé dentro do ônibus.

Well, no sábado pela manhã não consegui falar com o pessoal do DAER, e hoje eu me enrolei... e não consegui achar o papel onde eu tinha anotado o número da placa, número do ônibus e tal, portanto não fiz a denúncia ainda de manhã. Mas agora já encontrei e amanhã de manhã mesmo já dou jeito no assunto.

Por favor passem adiante as informações que disponibilizo aqui:

ônibus que faz o trajeto "Erechim -- Santa Maria"
Empresa -- Hélios
Número do carro -- 1280
Placas -- IIT-5416


Salvem as vidas de seus amigos. Se possível, nâo deixem que alguém viaje através dessa empresa, MUITO MENOS COM ESSE ÔNIBUS.

Bom, amanhã faço minha denúcia e quero ver esses filhos da puta ardendo no mármore do inferno.

Mudando de assunto...

Sr. Gambá, parabéns pela excelente análise da mini-série "A Casa as 7 Tchangas!". Citaste algumas coisas que eu já tinha notado mas esqueci de salientar aqui.

Outra hora posto mais hehehehe

mas... e o Henry... onde andará?

No comments: