Wednesday, January 29, 2003

Brincadeira hein?

Pô, Gambá, achei que tu manjasse mais de "mitologia gaúcha" do que eu, e olhe que eu não sei quase nada hein!

Cara a Juliana "popozuda" Paes tá fazendo o papel de uma entidade lá... caceta, não lembro bem o nome... Ateneaguá (ou algo assim). Acho que seria uma espécie de sócia do capeta ahahahahahaha

E já que tu me provocaste a escrever este post...

Jà viram a campanha "pró jornalismo" que passa na Rede Globo? Pois ontem eu vi, de novo, aquele Arnaldo Jabor (ridículo no último) dando a "contribuição" dele. E no final aparece o seguinte escrito na tela:

ética = jornalismo + credibilidade

A Globo falando de ética? O jornalismo da Globo com ética? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Essa foi muito boa, boa mesmo!

Sinceramente... ainda estou para ver um programa, revista ou jornal com ética de verdade, aqui neste nosso querido país.

Deve existir sim, só ainda não vi!

No comments: