Tuesday, January 21, 2003

Mecânica

Tá certo Kenjiro, que tem muita empresinha ruim por aí, na época que eu trabalhava no posto nesse trajeto cheguei a ter que brigar com o motorista da Planalto porque o cobrador não tinha me devolvido uns 30 centavos do troco (pode rir, eram meus ué, e isso me lembrou muita história que eu passei nessa época, qualquer hora eu mando pra galera se divertir), e também tem o caso do asfalto da nossa querida BR 158, que em alguns lugares, onde passaram a patrola e arrancaram tudo fora tá melhor do que onde tem asfalto, mas o objetivo principal do post é o seguinte: por favor né Kenjiro, amortecedor e/ou suspensão? amortecedor+molas=suspensão, só pra esclarecer ;)

Desculpa se te ofendi, mas se ofendi tb azar o teu, vai chorar pra lá, hehehehe

I will be back!!

No comments: