Friday, January 24, 2003

Gambá, such a son of a bitch...

Quer dizer que tu fez uma tatuagem é seu barro? hahahahaha Pois é, eu também sobrevivi quando mostrei a minha pro meu pai, ages ago.

Quanto à Casa das 7 Barejas.... buenas, pelo que me consta, Gambá, a mini-série é uma adaptação de um livro, escrito por eu sei lá quem. Portanto... creio que não devemos duvidar dos "fatos" relatados na mini-série, mas sim do modo como são apresentados, pois nós, que fazemos parte da minoria dos brasileiros que pensam e não amam a bosta da programação da Rede Globo, sabemos que essa emissorazinha adora botar uma putaria onde não precisa; apelar para cenas de nu feminino onde não precisa, etc (viste ontem aquela "india" com os seios à mostra?)

Nâo duvido muito dos fatos da história, mas por via das dúvidas, assim que possível vou botar minhas mãos no tal livro e dar uma boa lida, pelo menos para ver o quão longe foram as aberrações da Globo.

O próprio Peter Jackson criou aberrações na adaptação dele do livro Lord of the Rings, então não poderíamos esperar menos da Rede Globo e seus diretores doentios né.

Bye for now!

No comments: