Wednesday, January 22, 2003

Filho do capeta...

É isso mesmo o que tu és, Gambá. ahahahaha

Mas não te preocupes, tu não foste o único que assistiu aquela porcaria de Big Shit Brasil 3. Como estou cumprindo minha missão... estava esperando acabar aquela porcaria pra gravar a "Casa das 7 Rampeiras" para a minha prima.

Será que aquele Bial consegue ficar mais ridículo do que já está? O que o cara se presta a fazer... só pra continuar trabalhando na Globo né? O que é aquele baita marmanjo dizendo "Fala sério!". POHA! Onde nãs estamos rapaz!

E Gambá... pelo jeito o jovem Highlander da mini-série já deu sinal de vida ahahahaha. O homem que em 1900 e antes toma um tiro na cabeça (pois foi dali que veio o sangue) e sobrevive ahahahahaha.

Eu imagino que o livro que deu origem a essa mini-série seja bom até. Mas essa adaptação da Globo... PELAMORDEDEUS. Que monte de estrume, cara!

E tem gente que ainda se presta a falar mal dos seriados americanos (os famosos "enlatados"). Pelo menos os que eu assisto não têm essas aberrações.

Gambá... e tenho outra pra ti, também vinda dessa nossa querida mini-série:

Quem disse que aqui no Rio Grande, pelo menos na época que se dá a história da mini-série, usavam carroças como aquelas, que mais parecem carroças de filmes americanos de Western.

POR FAVOR... BIN LADEN... DERRUBA UM AVIÃOZINHO ALI NO PROJAC TÁ?!?

No comments: