Friday, April 23, 2004

:: There it goes again ::

E daí, já ficaram sabendo da última que a Globo e a babacaiada da "cúpula" do futebol brasileiro aprontaram? Se não estão sabendo, dêem uma sacada na Band de vez em quando e vão saber.

E depois tem neguinho que vem aqui no MEU site dizer que eu estou errado em reclamar da televisão brasileira. POR FAVOR! Vão se esconder!

E pra melhorar ainda mais o meu humor, ontem descobri que uma criatura vinda diretamente das profundezas do inferno fez a gentileza de amassar o meu carro. Menos mal que não foi um carro que acertou o meu. Pelo visto foi alguém que tinha a bunda muito grande pra ser controlada, e daí meteu o popozão na lataria do Kriptonita (é o apelido do nosso Palio verde-metálico). Tomara que tenha trincado o quadril, o joelho, sei lá, a parte do corpo com que acertou o nosso carro.

Hora de ir pra casa encher a pança e vir dar aula de noite *my oh my*

Fuiz

No comments: