Wednesday, April 21, 2004

:: Holyday ::

Pois é... temos um feriado hoje. Então vou aproveitar pra dar uma descansada e assistir um filmezinho em casa, coisa que não fazemos faz tempo.

Peguei dois filmes: O Amor Custa Caro e O Medalhão

Tá, o primeiro eu peguei por causa da minha esposa (e também pra dar uma olhada na Catherine Zeta Jones hahahahhaa). O segundo eu peguei pra dar boas risadas com as acrobacias do Jack Chan hehehe. Depois eu digo se os filmes são legais ou não ;)

Fora isso... rolou uma reunião no trampo hoje de manhã (pois é). Mas tudo bem, foi coisa light. Deu pra vir almoçar em casa com a família e poder tirar o resto do dia de folga. Bom... "folga" né. Porque tenho que terminar de escrever um artigo a pedido de um professor da Pós-Graduação. Fazer o que?

Mais tarde pode ser que eu pinte por aqui.

Fuiz

No comments: