Tuesday, April 20, 2004

:: News? ::

Pois é... ando sem muito o que escrever. Quer dizer... sobre o que escrever até tenho bastante coisa... porém ando tão sem tempo...

É negadinha, ser pai não é moleza não. Neguinho tem que ralar o coco. Sem falar que tenho kilos de coisas pra fazer no trampo, Pós-Graduação, trabalho de conclusão... putz! Hoje, depois de muito me estressar, consegui botar pra funcionar nosso segundo link (o antigo era de 128kpbs e o novo é de 256kpbs). Não foi um simples aumento de velocidade. São dois links diferentes mesmo. Como eu nunca tinho posto pra funcionar 2 links em uma mesma máquina... deu um pouco de trabalho, principalmente porque estava meio de cabeça quente (o que leva o processador a não trabalhar direito né hehehehe), mas estão funcionando bonito aqui. <}-) Nada que uma leiturazinha no Adv-Routing-HOWTO não resolva né hehehehe

Fora isso... a Arwen está bem, minha esposa também... e estamos todos na torcida para que a Rede Globo se ferre cada vez mais, de preferência sem conseguir aquele empréstimo pecaminoso que está tentiando junto ao BNDS, pois eu não tenho a mínima vontade de financiar as novelinhas toscas deles.

Ah, uma "boa notícia"! Faz pouco tempo que voltou a "pegar" o SBT aqui na cidade. Daí, por intermédio de um aluno meu, descobri que ali perto das 18:00 rola SMALLVILE.. então agora fujo da novela das 18:00 assistindo Smallvile. Tá, eu sei que é um enlatado americano e tal. Mas as historinhas são bem menos "brain damaging" que as novelas da globo né. Sem falar que eu aprendi a ler (sozinho) aos 4 anos de idade... lendo o que, o que? Revistas em quadrinhos. Então uma homenagenzinha ao Superman não vai mal (apesar de eu ter aprendido a ler com as revistinhas do Fantasma, o espírito que anda hehehe).

Era isso!

No comments: