Monday, April 12, 2004

:: Great News! ::

Ae bando de loco! ;)

Pessoal, andei tão ocupado desde o dia 31/03 que mal tive tempo de checar meus emails, o que dirá vir postar aqui no meu site né. De qualquer forma, vamos à notícia mais quente da parada:

O Senhor Kenjiro Tanaka agora é oficialmente pai! hehehehe "É isso aeeeeeeeeeeee". Minha filha nasceu dia 31/03 e a minha vida já está mudando aos poucos. Quem diria hein? Kenjiro papai...

É, negadinha, é a vida, é a vida.

Hmmmm visto que não tenho o interesse de ficar lançando o nome dela na net... que nick eu poderia criar pra ela (por enquanto)? Hmmmm nome japones? Talvez... Nome da literatura? talvez... buenas, vamos ficar com o nome Arwen (sim, vem do Senhor dos Anéis). Esse nome até bate, visto que minha filha tem a pele clara como a dos elfos de Rivendel e tem os cabelos negros como os meus, como os da personagem do livro (e filme), etc.

Arwen nasceu bem, é a criaturinha mais linda que já vi... e tem a mesma fome que o pai haahahaha Mama que é uma beleza.

Quem sabe uma hora dessas eu me presto e lanço alguma foto por aqui. Mas QUEM SABE.

E aos meus colaboradores do site que sabem o nome verdadeiro da minha filha... PSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHH. NÃO É PRA FALAR hehehehe.

Abraço pessoal!

No comments: