Sunday, April 25, 2004

:: Images of the past ::

Olá galera coisa fina! Bem, como ando meio sem inspiração pra escrever aqui no meu site (e a parceria não anda colaborando também hehehehe)... resolvi contar a vocês algumas histórias do passado. Sim, histórias que vivi no passado longíncuo. Alguns dos visitantes do meu site já conhecem essas histórias. Alguns até participaram delas. Mas a grande maioria nunca ouviu falar e, creio eu, vão se divertir com algumas das "lendas" (se não todas).

Porém, como estou sem muito tempo neste exato momento (tenho um almoço de aniversário pra ir) vou deixar para iniciar "os contos" no próximo post... que pode ser escrito hoje ou apenas amanhã. Veremos!

Mas só pra dar uma "cheiro" do que vem por aí... adianto que algumas lendas remontam o tempo em que eu e meus amigos FREQUENTÁVAMOS os fliperamas de Santa Maria.

Wait and see!

No comments: