Thursday, April 29, 2004

:: Did you like it? ::

E daí galera! O que acharam do novo background do site? Bem, já que eu estou nessa viagem ao passado, ao fundo das minhas memórias do tempo de fliperama e Street Fighter... nada mais justo que deixar o tio Ryu aí, fazendo uma apariçãozinha ;)

Resolvi que de vez em quando vou dar uma variada no background, e QUEM SABE, no layout do site. Mas QUEM SABE!

Ah, fãs dos Transformers, não pensem que eu os traí (e me traí). Não mesmo. Apenas resolvi dar uma variada no site, só isso.

Bom, hoje a coisa está pesada por aqui. Quilos de coisas pra fazer no trabalho, então creio que hoje não vai rolar mais um capítulo do "Túnel do Tempo". Quem sabe amanhã né ;)

Abraço

P.S. = Sei muito bem que as palavras "A warrior..." e "...out of his time" não estão visíveis com esse novo background. Quem sabe outra hora eu tendo dar uma ajeitada nisso.

No comments: