Saturday, September 07, 2002

Ueeeeba!

"Kumé ki tá, minha gente?!?"

Pois é, final de semana em casa, descansadinha "de level"... A correria essa semana foi razoavelmente grande no trabalho. Ter que reconstruir um servidor que estava funcionando beleza... é dose. O Henry me disse que tem mais coisas pra postar, mas vai demorar um pouco até "juntar as idéias". É um figuraça mesmo.

Fora isso... o clima está bem bom aqui em Santa Maria. Agora de tarde está um friozinho legal. Nâo está MUITO frio e nem está quente.

Minha esposa está trabalhando (no sábado de tarde? Phods né) e estou esperando ela me ligar para ver se poderemos dar uma chegada no cinema. O que vamos assistir? Não sei bem, mas estou com vontade de ir ver Triple X. Vi o trailer e achei interessante. Bom... acho que estou merecendo assistir um filmezinho de ação, pelo menos pra tirar o trauma daquela porcaria de Paixão de Jacobina.

Mas... se não rolar cinema... quem sabe rola uma visita à locadora né ;) Isso se tiver um filme decente para vermos (se já não vimos todos hahahaha).

Buenas, por enquanto era "ilso". Acho que vou dar uma chegada no site do Luiz e da Chemical. Fúiz!

No comments: