Wednesday, September 25, 2002

Henry, cachorro miserável!

Pois é, "Mortimer", SE ENGANEI hahahahaha.

Então, tigrada, graças a errata do Ilmo. Sr. Henry, o filme Signs é com o Mel Gibson e o Joaquin Phoenix. Erro meu, todo meu.

Agora, Sr.Henry, talvez fosse bom dar uma explicaçãozinha sobre esses papos de "Valentine", "Mortimer", etc hehehehe

Quanto ao "Sr." Jader Barbalho.... sem comentários! Como é foda esse Brasil hein! Vamos lá pessoal, vamos nos mexer pra acabar com essa pouca vergonha deste nosso querido país. Prestem muita atenção em quem vão votar. Não precisamos botar mais ladrões lá pra dentro do governo. Disso ele já está LOTADÍSSIMO.

Mas Henry, por falar em "estrelinha do Mario Bros."... e que tal o "Sr." Fernando Collor de Melo? Que tal a invencibilidade que ele pegou? Poha, que diabo de país é esse em que um vagabundo desses saiu bem dizer ileso de toda aquela roubalheira dele e do PC Farias? ARREGO!

Na minha mais modesta opinião NENHUM POLÍTICO deveria ter imunidade, seja ela qual for. Aloprou? Roubou? Atropelou? Matou? Então deveria ser julgado como qualquer brasileiro, qualquer dono de venda, pedreiro, carpinteiro, jardineiro, empregada doméstica, dona de casa. E PIOR, por ser político pressupõe-se que sabe bem das leis, o que pode ou não pode. Então a pena para um canalha desses deveria ser, no mínimo, o dobro.

Bom...

Work time!

No comments: