Thursday, September 26, 2002

Realmente, uma coisa tosca

Bom, depois de ser devidamente xingado pelo sr Kenjiro por não postar mais, eu voltei pra casa cheio de idéias pro próximo boletim AGASA, já que aqui sou eu quem fala sobre amenidades, esses dois se estressam demais, mas voltando ao assunto, pensei em postar algo sobre leis de murphy, sensibilizado pela segunda feira do nosso amigo samurai, ou falar algo do tipo, mas entro na seção de esportes do terra e vejo a seguinte notícia: "Guarani contrata banda de rock"; aí vai um resuminho...

São Paulo - A diretoria do Guarani anunciou a contratação do atacante Creedence Clearwater Couto, o Paulista, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, 23 anos, está vinculado ao Iraty, do interior paranaense, e assina contrato com o Bugre até o final do ano.
“Sou um jogador alto, que atua dentro da área e finaliza bem. Espero que possa mostrar meu melhor aqui no Guarani”, disse o atacante, que diz não se importar com seu exótico nome de batismo. “Meu pai era fã da banda e decidiu homenageá-la. A única diferença é que, em vez de Creedence Clearwater Revival, meu último nome é Couto. Sou o Creedence Clearwater Couto"

Foi merecedor de um espacinho


No comments: