Monday, September 23, 2002

Final de semana, EXCELENTE. Início de semana, hmmmmmmm...

Pois é... meu final de semana foi muito bom. Feriadinho, muito filme, comida, dormida e etc. Assistimos, eu e minha namorada, ao filme Signs (Mel Gibson e Samuel Phoenix). Muito bom, recomendo mesmo. Ah, isso foi no cinema! Em vídeo assistimos uns... três filmes (beih!). Para quem gosta de uma trama legal, recomendo o Crimes em Primeiro Grau (Ashley Jud e Morgan Freeman). Para os fãs de ação, recomendo o The One (Jet Li). Ah, não venham chorar por eu ter posto os nomes de alguns filmes em Inglês! Só não pus todos em inglês.. porque não lembro como é o nome daquele com a Ashley "gatinha" Jud hehehehe

Bom... enconstar no computador no final de semana... NEM A PAU! Já ando bem decidido quanto a isso. Afinal de contas passo a semana inteira mexendo nessa máquina do demônio, então no findi tenho que aliviar os olhos (no mínimo) e dar mais atenção pra minha querida namorada né! Afinal de contas, posso até ser chamado de NERD, mas não de BOIOLA. hahahaha

Ah, querem saber porque o início da semana não foi lá essas coisas? Sem stress, vou listar os motivos:

1- Acordo às 4:50, me arrumo, pego minhas tralhas, dou um beijo de despedida na minha guriazinha (leia-se namorada) e vou embora, em direção ao local onde fico esperando o ônibus que sai de Santa Maria e vai até o Campus, aqui em Cruz Alta;

2- Chego no local às 5:23 (o ônibus sempre passa ali por 5:30). Espero, espero, espero... esperei 25 minutos... E NADA DA POHA DO ÔNIBUS APARECER!. Conclusão, os filhos da puta devem ter passado BEM ANTES DO HORÁRIO NORMAL. Então vou pra casa dos meus pais (local mais próximo de onde eu me encontrava) pra ligar para a rodoviária e descobrir horário de ônibus, além é claro de esmoleirar uma carona com o meu pai;

3- O próximo bus era às 7:00 ou 8:30. Meu pai me larga na Rodoviária às 6:55 (BELEZA PURA!). Chego no guichê e...."Não, o onibus das 7:00 já está lotado!". PUTA QUE PARIU! "Tá, então me dá uma passagem para às 8:30".

4- Bom... ainda não eram 7:00, eu estava com fome e teria que esperar 1:30 h até a hora de pegar o bus. Vou então praquela bosta de lancheria da rodoviária pra ver se matava alguma coisa. Pedi dois pastéis (estavam bons até) e uma garrafinha de suco de uva (pensando que seria melhor tomar aquilo do que refrigerante). Beih! Com o primeiro gole do suco... já me dei conta que qualquer refrigerante da face da Terra (com exceção do Guaraná Balvedi) seria melhor do que aquilo. CARÀTER, muito ruim mesmo.

5- Buenas... daí pra matar mais tempo dei uma chegada na banca de revistas pra ver se tinha algo que prestasse. Procurei a "Revista do Linux" e obviamente não tinha (Lésbia!). Então comprei a edição número 7 do Vagabond (quadrinhos japonês). Na verdade...a parte do Vagabond foi a única que salvou minha manhã de segunda-feira. Gastei uns 30 minutos lendo a revista, enfiei na sacola e resolvi caminhar um pouco, me alongar.

6- Quase na hora de entrar no ônibus, resolvo colocar os óculos escuros, pra facilitar o "soninho" dentro da "viatura". Coloquei os óculos na cara... e vi que a lente estava suja. Fui limpar e ... PÁ!, a lente direita caiu na minha mão! Bom, pelo menos foi na minha mão, e não no chão. Ou seja, o jeito é levar aquela bósnia em uma ótica pra ver se eles fixam de novo ali. QUE MERDA!

Mas fora tudo isso aí... continuo vivo para a tristeza de uns e alegria de muitos (tá se achando). Na real estou escrevendo este post aqui na casa do meu tio. Sendo assim, ainda nem li o que o Gambá ou o Henry podem ou não ter escrito.

Ah, só mais uma coisinha... ontem vi, no tal programa do Gugu, a citada bicha se achando o máximo porque São Paulo tem um suposto Presídio de Segurança Máxima, ao contrário do que acontece com aquela merda de Bangú 1. Pois bem... só espero que São Paulo se voluntarie para receber o grande filho da puta, também conhecido como Fernandinho Beira Mar. Ah, aproveitem e metam lá também o Juiz Lalau e mais alguns da laia dele ;)

Bom, daqui um pouco é hora de encher a pança. Té mais povow!

No comments: