Friday, September 13, 2002

E D I T O R I A L

Estranha a atitude da TODA PODEROSA GLOBO, de defender suas novelinhas bestas e idiotas.
Lembro-me, que em certa ocasião, os CANALHAS de plantão ficaram procurando explicações para a atitude de um estudante que matou e feriu pessoas num shopping center. Tiveram a petulância de dizer que a culpa foi de um jogo de computador. Por que a GLOBO não disse que foi mera coincidência ter achado um jogo na casa do estudante?!? Eu quero falar do caso do menino de 3 anos de idade que atirou no pai, para supostamente, libertá-lo do vampiro. Com a mentalidade que a Globo tem de encarar os fatos, bastaria ir na casa deste menino e encontrar uma razão. Jogo de computador? RPG? FILMES DE LUTA? NÃÃÃÃÃO!!!!!!!! É a N O V E L A ! ! ! Aquele LIXO que a GLOBO passa no horário das 19:00, com classificação LIVRE.

UM RECADO PARA A GLOBO

GLOBO IMBECIL, os jogos eletrônicos são jogados por quem os procura, e eles tem uma classificação. N O V E L A S I D I O T A S são IMPOSTAS por vocês, e qualquer um que ligar a TV estará sujeito ao BOMBARDEIO DE IDIOTICES que vocês lançam. Ora, "...a assessoria de imprensa da novela "O Beijo do Vampiro" afirmar que ainda não tem conhecimento do caso, mas que "culpar a televisão é maneira de desviar a atenção do verdadeiro ato de irresponsabilidade", que seria deixar a arma ao alcance da criança."
ATO DE IRRESPONSABILIDADE é transmitir algo completamente idiota, para cegar as pessoas e deixá-las apáticas e sem senso crítico.

AOS TELESPECTADORES!!!!!!!!!!!!!!
Vamos refletir, voltar à época dos grandes filósofos, se for o caso. Se a Globo é o que é, isso é devido a um único fator: nós mesmos. E nós podemos reverter este quadro, ignorando e protestando contra a idiotização do povo Brasileiro. Nós podemos acabar com essa idiotização, afinal a Globo precisa de nós. Nós não precisamos dela.

Me admira os atores se prestarem a pagar mico na TV, mas fazer o que né, são vítimas, meros peões do Grande Roberto Marinho.

No comments: