Monday, September 09, 2002

Como disse o Sr. Kenjiro, eu perguntei pra ele como eu poderia postar mensagens no blog dele, influenciado principalmente pela notícia do início das atividades da UFA, já que provavelmente vou ser um AV (acadêmico vitalício), e por ficar conhecendo melhor o teor das mensagens postadas pra cá.
Sendo assim, e já que fui desafiado pelo Kenjiro, declaro que a partir de agora, está instituída a AGASA, Agência Gambá de Assuntos Sobrenaturais e Aleatórios, pela qual estarei informando a todos que quiserem ler o que eu escrevo sobre vários assuntos que poderão mudar nossas vidas.
Bom, é meu primeiro post aki, pode ter ficado uma porcaria, se ficou também, não precisava ler né, mas espero satisfazer as expectativas dos nossos leitores (estou em casa já..).

Por enquanto era isso, em um futuro próximo eu conto o porque do Gambá (juro q tomo banho todos os dias e bebo socialemente uma depois da outra)

No comments: