Monday, September 23, 2002

Invencibilidade Existe?

Para quem acha que invencibilidade é coisa de video-game está redondamente enganado. Mas o que é invencibilidade?
Invencibilidade é aquele item que, nos jogos de video-game, geralmente está em lugares escondidos e possui uma simbologia adequada para cada tipo de jogo. Cito o clássico Mario Bros., onde a invencibilidade é representada pela estrelinha e na hora que você a pega fica invencível, matando tudo que aparece na tela. É claro que é temporária.
Pois a mesma invencibilidade descrita acima existe na vida real, mas está escondida em alguns lugares deste país, especialmente em alguns livros jurídicos. Vou além, digo que certas pessoas estão usando Game Genie para ter a invencibilidade permanente, mas não quero entrar em detalhes sobre o Game Genie.
Falo de Jader Barbalho, aquela LORPA IMPRESTÁVEL, CANALHA, IDIOTA, BESTA HUMANA, PORCO FEDIDO, FIAH DUMA PUHTA (como diz o Santamariense boêmio e cachaceiro Barbosa). Pois é, ele conseguiu pegar a estrelinha numa lei que impede de ser preso em época de eleição, pois ele é candidato nestas eleições. E o que é mais incrível: como nosso país não tem memória, ao final das eleições, mesmo se não for eleito, o V A G A B U N D O, acima descrito com poucos detalhes, será esquecido pelo povo Brasileiro.
Esse cara tinha que estar preso, incomunicável em algum lugar ao sul do pólo norte.


E R R A T A ! ! !

Se o Kenjiro disse que Signs é com Samuel Phoenix, então Triple X deve ser com Joaquin L. Jackson, não é mesmo Valentine?

No comments: