Friday, September 27, 2002

Bom... nada como um dia após o outro...

Pois é, após uma meditadazinha... uma conversa com uma Jedi Knight amiga minha... e uma tarde de trabalho junto com uns malucos (a galera que trabalha na mesma sala que eu).. parece que as coisas estão se ajeitando.

Já estou me sentindo MUITO MELHOR. A sombra negra que estava querendo "se depositar sobre mim" parece que está se dissipando. Tomara que vá direto para o lugar de onde veio. No negative energies around me, OK? I don't want that! <}-)

Pois é... estou aqui.. numa noite de sexta-feira, sem ter poha nenhuma pra fazer. Marasmiado "no úrtimo". Quem sabe a melhor solução é cair na cama mesmo né. Ninguém se presta a aparecer pra bater um papo. Bom... se bem que não estou lá com saco pra ir dar uma olhada nos servidores de IRC mesmo. Só estou vendo se pinta alguém no ICQ, mas está difícil.

Bom...pelo menos já dei uma boa aliviada na minha carga lá na Force Academy. Caráter! eu tinha mais de 2000 posts pra ler. Agora baixei pra menos de 150 ;) Nada como voltar à velha casa...

Anyway, vamos parar de bobagem. Ou acho alguma coisa "útil" pra fazer na internet ou vou dormir mesmo. T+

No comments: