Monday, February 03, 2003

So true...

É isso aí, kumpadi. Falou e disse!

Quanto à "nossa" querida Miss Brasil... nem vou comentar né. Hahahahahaha logo de início eu já vi que não era boa coisa. Ficou se esfregando com o Terminator... e sentou no Cojack hahahaha

Uma pequena dúvida paira em minha mente tenebrosa: Como é que só agora descobriram a tal certidão de casamento? Os responsáveis pelo evento (Miss Brasil) não teriam fuçado nisso antes? Os responsáveis pelo Miss Rio Grande do Sul também não teriam feito isso? Aí tem!

Henry-san, quanto ao que disseste sobre a mulherada... huuuuueeeehehehehehe sabes bem que estou de acordo 300%. Mas deixa! Elas têm muito o que quebrar a cara antes de conseguir o que querem. Bom... em primeiro lugar têm de descobrir o que querem né. <|)

E Gambá... dormir até tarde todos os dias... é coisa de vagabundo, vagabol ou, como costumamos dizer, Vaginal da Rua. hehehehe

Bom... tenho um curso pra dar agora de noite... então não posso ficar me fresquiando por aqui. Quem sabe amanhã eu tenha mais tempo pra escrever alguma coisa.

Té maixxx (como diriam os cariocas hehehe)

No comments: