Wednesday, February 26, 2003

QUE NOJÃO!

Cara... das três uma... ou Brasileiro só quer saber de sacanagem, ou é muito burro mesmo, ou a Globo mente nas suas votações do Big Brother Bunda Lelê.

Eu simplesmente não acredito que "os votantes" deixaram aquele gordo sem-vergonha, cafageste, sacana, etc continuar na casa e mandaram o tal de Alan passear.

Eu não curto muito ficar assistindo essa bosta de programa, mas pelo que eu vi desse e das outras "versões", esse é o que está sendo mais JOGADO mesmo. Os caras fazendo complôs pra tirar fulano ou fulana....

A tal Sabrina é bonitnha, mas é ORDINÁRIA PRA KARÁLEO, hein, hein!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.... e ontem, mesmo depois de toda aquela beijação do gordo podre com a Sabrina... a CORNA, digo namorada do gordo, estava lá... batendo palmas e fazendo festa, para o caso dele ser ejetado da casa.

Eu mereço mesmo!

Cada dia me convenço que nasci no local errado :(

Dewa mata!

No comments: