Monday, February 24, 2003

Putz hein!

Gambá, tu me sai com cada uma.... só tu pra receber esses emails mesmo hehehehehe (como se eu não recebesse coisa pior né)

Henry, hoje recebi um email do Tcheloco. Ele dizia que anda se divertindo com o site e as bobagens que nós três (Gambá incluído hehehehe) postamos por aqui.

Pois é... um amigo da antiga ressurge das cinzas.

Putz, acreditam que estou sem inspiração para postar? É fods né!

Pelo menos aquela novalinha shumbrega já acabou, a SEMELHANÇA. Agora começou uma que parece ser mais melada ainda. HOLY DAMN!

Ah, hoje descobri que meu fã-clube está crescendo. Quem tiver interesse em participar, envie um email para odeiokenjiro@bol.com.br

Pois é, recebi um email dessa criatura das profundezas. Prometi pra ele que vou lançar uma camiseta autografada e tudo ;)

Beih! Nem tenho assistido o Big Brother Bunda Lelê para poder falar mal! Tenho que me atualizar hahahaha não sei quem tá no páreo pra ir pro inferno.... quer dizer... sair do programa.

Como diria o Japah (um conhecido meu): "Desde que a Sabrina permaneça..."
hahahahahha

Abraçow

No comments: