Sunday, February 16, 2003

Seus pobrema se acabaramsse


Subject: Fw: URGEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Aí vai o assunto URGEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet.
E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta Test.
Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail. Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft.
Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque. Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e-mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft e dentro de alguns dias ele recebeu o um cheque de $24.800,00.
Você deve responder antes que o beta Teste termine.
Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele. Eu te desejo muito sucesso. Apenas mande adiante, Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste email.


Ufa, agora estou aliviado, dx eu ver, vou receber 245 dólares por receber o mail, mais 4860, já que mandei pra vinte pessoas, e contando que dessas vinte, dez enviem o mail adiante, vou receber mais 2410, somando...7515 dólares, a R$ 3,60, dx eu ver..27000 reais....bom, dx eu parar de escrever isso e ir lá repassar esse mail.

Era só o que me faltava, o Bill Gate$$$ dando dinheiro à toa

No comments: