Monday, February 03, 2003

I'm gonna tell ya! (Vou te contar!)

Pois é, como todos os gaúchos que vão lá pro eixo Rio-Sao Paulo e fazem fiasco, nossa Joseane não podia ficar para trás. É brincadeira né? Não bastou as cagadas que fez dentro do Big Bunda Lelê, tinha que mentir. Agora com essa merda toda, como ficará a credibilidade dos gaúchos lá fora? Vai ficar um bom tempo sem que uma gaúcha ganhe o concurso. E a de Santa Catarina é bem mais bonita.

E a mulherada apronta né? A japa, que de oriental só tem os olhos, anda fazendo joguinho com os caras. Quer ou não quer? Ill ou não ill? Depois ficam reivindicando fidelidade, homem de verdade, romantismo e sei lá mais o quê. No fim, demonstram que não sabem o que querem. Isso mesmo! NÃO SABEM O QUE QUEREM!!!! Ficam se esquivando porque tem medo de se apaixonar. Insegurança total. Depois ficam dizendo que homem é tudo igual e lalalalalala. Não quero julgar ninguém, mas as mulheres lutam por algo que não querem ter, pelo menos tão cedo. Por quê? É um mistério que só elas podem responder. Para isso, eu, que não quero de maneira alguma ofendê-las, deixo o espaço aberto para as que quiserem se defender, afinal de contas isso é um espaço democrático.
Eu quero estar enganado, eu tento estar enganado, mas... sinceramente eu não vejo segurança nos olhos das mulheres. Isso porque elas generalizam, achando que todos os homens são iguais. Nem perante a lei os homens são iguais!
Vamos parar com isso! Nós, homens, precisamos de voces tanto quanto voces precisam da gente. Depois, quando acham um cara que as respeitem, jogam a chance fora.
Mais uma vez, peço desculpas se ofendi alguém, mas fidelidade é fundamental.

PS.: Falo pela parcela dos homens que não é sacana, que, por incrível que pareça, existe.

No comments: