Wednesday, February 05, 2003

Ex-Vaginal da rua então?

Congratulations, Gambá-san! Vai virar homenzinho agora então? hehehehe

Cara, quanto ao meu assunto e do Henry... por favor, "Enlighten us!" (nos ilumine). Do que o senhor está falando? Está duvidando da minha fidelidade? AAAAAHAHAHAHAHHAHA Tá aí algo que do qual NINGUÉM pode duvidar, te garanto.

Mas quanto a Jo-jo.... ai ai ai... que que vou te dizer né? A guria, no programa do Faustão, disse que a Direção do concurso Miss RS sabia da condição dela (casada). Quem é a tal direção? Negadinha da RBS. Ou seja... ela tentou jogar a culpa nos locos mais "filhos da Globo" que eu conheço. Então, mesmo que eles soubessem... eles "botaram de volta no rabo dela". Disseram que não sabiam de nada, que ela é "sivigô" e era isso, ela engole o sapo de volta e tem que levar o tranco. POR FAVOR! Se meter com RBS e Globo é pedir pra levar nas paletas né hehehehe.

Mas é isso aí, living and learning.

Quanto à "nova miss Brasil", não vi o material ainda. Mas uma coisa eu digo, negadinha. Essa Josiane pode ter aprontado as dela... mas que a guria é bonita, ah é! Se a Nova Miss é mais bonita.. não vi ainda, temos que avaliar hehehee.

E outra, agora pro Henry: Desculpa, my Padawan, mas a japinha do Big Bunda Lelê é muito gata. Pode ser avoada da mente, abobada, whatever, mas é gata ;)

See yah fellows!

No comments: