Thursday, February 06, 2003

Ladies...

Realmente ainda não recebemos nenhuma manifestação feminina quanto ao assunto.

Mas, vamos partir do pré-suposto que as moças que se indignaram não sabem como nos dar sua opinião. Bom, então vou lembrá-las que aqui no site há indicações de como enviar emails diretamente para mim. Cliquem ali e mandem ver. Se a mensagem for dirigida ao Gambá ou ao Henry, indiquem isso no email que eu repassarei a dita mensagem para os interessados.

Agora, mudando de assunto...

Cara, hoje vi uma cena bem interessante no supermercado. Fui eu a tal estabelecimento única e exclusivamente para comprar um pacote de pão de leite e um pacote de guizado (para os de fora do RS estou falando de carne moída). Depois de pegar os produtos, fui para o caixa "Só para cestinhos" (pra galera que é pobretona, que nem eu, e compra pouca coisa), pois seria mais rápido.

Buenas, na minha frente estava uma senhora, que comprou eu sei lá o que. Ela embromou o que pode, conversando com o rapaz do caixa. Quer dizer, TENTANDO CONVERSAR COM ELE. Pois ele estava tentando agilizar as coisas para atender o maior número de pessoas possíveis. A senhora, no finalzinho, resolveu pegar, ali no caixa mesmo, um daqueles envelopes com aquelas pastilhas de veneno para mosquitos, pra colocar naqueles aparelhinhos. Enquanto o cara verificava qual era o mais barato... a tiazinha queria porque queria contar pra ele que na noite passada foi a primeira vez que os mosquitos entraram na casa dela e a picaram.

Ela inclusive fazia questão de mostrar o braço picado *ahahahahaha*. Ela já havia pago, estava com as compras ensacadas... o cara já estava computando as minhas compras... e ela ainda estava ali querendo falar dos mosquitos. hehehehe

Muita gente, na minha posição, teria ficado puto da cara, impaciente e tudo mais. Mas eu, como bom JK* que sou, esperei pacientemente até que a tiazinha se mandasse por conta própria.

Que lição deveríamos tirar disso? Há pessoas que às vezes só querem um pouco de atenção, alguém que os ouça por alguns minutos... e pronto, estão satisfeitos.

E, pelo pouco que já pude observar, isso ocorre muito com pessoas de mais idade. Nós mais novos normalmente andamos agitados demais, correndo demais. Então não damos atenção a eles. Não nos prestamos a parar um pouco para conversar, ouvir o que eles têm a dizer.

Tentem mudar isso um pouco e verão que a vida melhora cada vez mais.

Uma dica para vocês, caros leitores desse site tenebroso. Já experimentaram, quando estão andando na rua e passam por uma pessoa de idade que está sozinha, cumprimentá-las? A experiência é ainda mais interessante se essa tal pessoa for uma total desconhecida. Experimentem passar por uma velhinha e dizer algo simples como "Bom dia!" e dar um sorriso. Prestem atenção no efeito que isso causa nessas pessoas. Sinceramente, é incrível!

Depois que tiverem experimentado, me mandem um email contando como foi.

Abraço ;)

P.S. - Henry, só para tu não dizeres que sou ruim pra ti *hehehhe* catei na Internet o nome da nova Miss: Thaísa Tahomsen

No comments: