Tuesday, February 11, 2003

Esclarecimentos ao Sr. Ricardo Gambá

A história da gramática me ocorreu ontem, enquanto escrevia o post. É que o Kenjiro falou sobre o PQPVFRSBR e eu achei melhor criarmos uma gramática, para, inclusive, acrescentar as expressões gaúchas às nossas próprias expressões (bobagens). Ainda não tem nada feito.


Uma forcinha àqueles que estão tentando uma vaga na UFSM - para quem é de fora e não sabe, hoje começou o vestibular aqui em SM.

Oração do Vestibulando (ORAVEST)

Eu prometo me comportar o ano interio, estudando sempre.
Eu prometo não desperdiçar esta vaga que, com certeza, vou ganhar.
Onde houver dúvida, que o vento sopre a resposta.
Onde houver erro, que a caneta se teleporte à alternativa correta.
Onde houver chute, que emboldeça a letra correta.
Onde houver acochambre, que dê tudo certo.
E, se tudo isso não funcionar, que pelo menos eu encontre alguma boa na festa dos desistentes.

No comments: