Monday, October 21, 2002

Pois bem...

O Henry me lembrou de uma pérola que vivenciamos há anos atrás.

Eu tinha uma cadela Boxer e ela teve uma ninhada de 8 filhotes. Daí levei alguns filhotes em uma loja de artigos veterinários, pois lá ficaria mais fácil de vender os filhotes. Pra facilitar a vida dos tapados que não sabem diferenciar um BOXER de um BULLDOG, até fizemos um cartazinho onde podia-se ler "Filhotes de Boxer".

Eu e o Henry estávamos na tal loja, recém tínhamos colocado os filhotes na "gaiola" e eu já estava terminando de afixar o cartaz do lado de fora da gaiola.... quando duas criaturas saídas das profundezas do Tártaro pararam em frente à loja e ficaram observando. Então um deles (o mais profano da dupla) viu o cartaz e falou para o outro: "Olha ali! BÚCHER!"

PULTZ! O Henry quase molhou as calças de tanto rir. E eu tive que agüentar aquela quieto né. Nem olhei pra trás, senão já sairia na "voadera".

Pequena pérola...mas é aos poucos que se começa ;) O Henry tem uma armada pra postar já hahahahaha

No comments: