Monday, October 07, 2002

Finally...

Passou essa porcaria de primeiro turno. O fodol é ter que aturar mais propaganda política até o segundo turno né :(

E o que me dizem dos tumultos que ocorreram com urnas dando pau, neguinho demorando 300 anos pra votar, etc? B E M F E I T O ! ! !

Se o Brasil fosse mesmo uma democracia, as pessoas não seriam obrigadas a votar. Votaria só quem quer. E com isso diminuiria os tumultos. Poha...ora obrigar uma pessoa a votar, a ser mesário, etc... e ainda ter a cara de pau de chamar de "democracia". Vão se lascar!

Ah, hahahahha, eu já tinha votado antes, usando essa Urna eletrônica tosca. Mas não lembrava que a responsividade do teclado é tão ruim né. Quase perdi o primeiro voto hahahaha digitei 5 (ou 4?) bem rapido, como se fosse no teclado do computador... e só apareceram 2 hahahahaha (o primeiro e o último). Putz... corrigi e digitei tudo de novo, bem devagarinho. (bom, mais um motivo pro neguinho demorar votando né). Se o teclado da urna fosse tão bom quanto o do computer... eu teria votado em no máximo 10 segundos. Mas nãaaaaao!!!

No mais...o final de semana foi beleza pura! Acreditam que até ontem eu ainda não tinha assistido "Bram Stocker's Dracula"? Pois é! Mas assisti ontem e gostei ;) Pelo menos o Vampirão não é homossexual que nem aqueles do "Entrevista com o vampiro". Bando de puto! Bom... work time...

No comments: