Tuesday, October 29, 2002

The dark side is near

Henry destruindo com a UFA hein, heehe

Como diz o título aí, the dark side is near....
Hoje o dia tá ruim, depois de uma madrugada pior ainda, quando tive uma conversa muito ruim com uma pessoa, fui dormir mal, acordei pior ainda, e indo pro trabalho encontrei um conhecido, técnico de computadores, Widows based, raça esta em que os sujeras se proliferam abundantemente, e o Sr. Gambá, que não consegue ficar de boca fechada, começa o diálogo com essa asneira:

Gambá: bah, to trabalhando com um servidor da IBM, processador Power pc, arquitetura risc, rodando Unix, tomei um pau uma tarde mas consegui fazer ele reconhecer dois Hds e instalar os ditos
Sujera: porque tu não usou o partition magic?
Gambá: pra Unix?
Sujera: dá pra todos os sistemas operacionais
Gambá: Unix?
Sujera: roda em todos, é só tu entrar com um disco de boot do Dos
Gambá: hmmmm, e roda em Unix?
Sujera: dá sim, já fiz, copiei partições dos pra linux, linux pra dos, dá pra transformar de dos pra linux e de linux pra dos também
Gambá: mas é Unix, um servidor Risc, o sistema operacional dela é só pra ela
Sujera: não tem problema
Gambá tentando se controlar: então vai lá tentar, Laboratório 1
Sujera: quem sabe eu te dou o programa e tu tenta
Gambá desistindo do Sujera: não, eu quero que tu vá lá sofrer
Gambá sério: se tu conseguir eu te dou a máquina
Sujera: não vai prometer coisa que não é tua, depois tu não pode me dar a máquina
Gambá: eu to falando isso porque eu sei que tu não vai conseguir nem fazer a máquina iniciar pelo disquete
Sujera dá duas raciocinadas....
Sujera: como entra na bios dela?
Gambá: não sei, mas não deve ser com del
Sujera: é q nem os Compaq que entra com f10?
Gambá: não sei
Sujera: silêncio
Gambá desesperado: silêncio, e feliz porque ele já ia ficar no trabalho dele.....

E tudo isso às oito da manhã, é dose, eu não mereço tudo isso.....sem esquecer que no meu trabalho aparece a cozinheira na minha sala (sim, eu tenho uma sala só pra mim!!!!), eu com camisa do Tequila Baby, ouvindo Iron Maiden, ou algo parecido, e ela lasca:
"tu tem que por aí umas músicas daquele cara lá que lançou um cd, aquele que saiu do Big Brother"

PUTA QUE PARIU, pensei, hj não é meu dia...devolvi pra ela:
o cara é veado, aquilo é comercial, a música é podre, e olha bem pra minha camiseta e ouve o que eu to ouvindo aqui, o dia que eu tiver alguma mp3 daquela bisha pode me prender.

Realmente, the dark side is near

No comments: