Saturday, October 19, 2002

Honras

Já que sobrou pra mim fazer as honras, vamos lá...voltando aos primórdios da nossa faculdade, relembro de um colega nosso, uma figuraça, pouca gente aguentava ele, mas eu e o Kenjiro, até por nossa formação mental que nos faz sermos não-estressantes por qualquer coisa, nos divertíamos, era uma beleza.
Certa vez, em uma aula de Álgebra I, o nome do professor não lembro (mas era outra figuraça), esse dito professor inventou uma história de que cada um traria um assunto novo sobre computação a cada semana, e no dia desse nosso colega trazer, ele lascou uma reportagem muito bacana que dizia que a baixa temperatura faria com que a capacidade do HD aumentasse, e disse que alguém, não sei quem, estava fazendo uma experiência em que a temperatura era baixada até inacreditáveis -2000º C (inacreditáveis mesmo, pq pelo que me consta, o zero absoluto não chega perto disso), mas tudo bem, o professor aceitou bem faceiro, já que o cara contou isso com muita confiança na verdade.
Bons tempos aqueles em que a gente se divertia.....continuamos nos divertindo, mas aquela época dá saudades, hehehe

Taí Sr. Kenjiro, acho que fui bem, só nao citei nomes tu sabe pq né, senão ele me xinga de gambá ;)

No comments: