Wednesday, October 09, 2002

Nosso Querido BOB!!!!!!


E aí, tudo bem?
Pois é, 2º turno, tudo numa boa, exceto a realidade. Pelo jeito vamos ter de engolir a pílula vermelha e aguentar Lula na presidência. Quando vejo o slogan de sua campanha: "Lula Presidente", me faz lembrar daqueles personagens pitorescos de desenhos animados que se transformam em brinquedos e fica conhecido por suas múltiplas habilidades. Por exemplo: O Bob da Barbie: tem o Noivo, o Pedreiro, O Djiaba 4, O Cozinheiro, O Ladrão, sua Mulher e o Amante. hahhahhahaahhaahahah. Pois é, teremos um novo bonequinho no pedaço: Lula Presidente.
Eu estou feliz, pois pelo menos o meu voto não irá para ele. Minha justificativa? Se o mercado de trabalho Brasileiro exige tanta qualificação para que eu consiga um emprego, então farei o mesmo pelo País, vou exigir alguém que tenha no mínimo ensino superior para que possa governá-lo.
Se ele ganhar, vou me sentir como o Lizard King, que como Jim Morrison disse: "I can do anything"..
É claro que ninguém tem capacidade de governar este País do jeito que está, mas e você: Deixaria sua empresa nas mãos de alguém com ou sem estudo?

No comments: