Monday, July 30, 2007

:: bart you crappy geek ::

Pois vejam vocês... resolvi parar um pouco pra ver o que anda rolando no site/blog dos meus amigos... e "eis que senão quando" me deparo com um "bannerzinho" no site do bart. Então resolvi fazer o quiz e...

70% GeekMingle2 - Free Online Dating

Sorry fellow for beating you up! :)

Mudando um pouco de assunto... caraleo, lembrei que nesse findi ouvi no rádio uma das novas músicas do Pato Fu. Pooooooor favor! Eu já ouvi muita música podre/ruim, mas essa conseguiu se superar. Puta que paréu! "Como é que pode uma poha dessas hein bátima?"

Cara, sério, isso só pode ser resultado de jaba. Porque a meu ver, nenhuma rádio que se ache decente iria tocar uma música daquelas. Tá certo que gosto é gosto e mau gosto não se discute mas... putz!

Bom... o que dizer de Comunidade Ninjitsu? Outra imundice. Tão imundice que o vocalista se candidatou a Deputado aqui no Rio Grande do Sul.... e foi eleito (se não me falha a memória). É (puta que pariu)². Sim... primeiro porque as músicas do CN são uma bosta, TODAS; segundo porque o povo é tão josé a ponto de eleger um bosta desses. IMPRESSIVE!

E é por isso que a "teoria" do Pão & Circo cada vez mais se aproxima da realidade. Só os ignorantes é que não vêem isso :(

Foda³!

1 comment:

Iuri said...

Esses dias tive aqui no teu blog e li a porrada de posts novos que tinha, só fiquei com preguiça de comentar, fazer o que né, nem no meu blog eu tava postando.
Tava na correria por causa de prazo e antes disso a Aris tava aqui e ela consegue me tirar da frente do pc... pra frenta da tv é claro, hehehe