Friday, July 06, 2007

:: Why me? ::

Vejam só que interessante. Estou eu voltando da escolinha (onde deixei minha filha), dobro numa esquina e vejo um cachorro descendo a rua latindo para outro, bem no estilo "tô te escurraçando, cai fora". Até aí normal. Daí vou com o carro devagar, pois o "escurraçado" estava bem no meio da rua. Quando cheguei perto dele... o "cidadão" surpreso com minha "aparição" (lembrem-se, um carro), começa a latir pra mim (ou pro carro, sei lá). Ou seja... ele leva um esculacho de um cachorro da rua... e vem descontar no primeiro que passa hahahahaha Puta que pariu, nem os cachorros escapam do stress hehehehe

Ah sim, hoje de manhã me sobrou um tempinho e eu terminei o Transformers: The Game. Mas só com os Autobots, ainda falta jogar como Decepticon.

Realmente... o jogo ficou um pouco a desejar. Isso porque o jogo é muito rápido, curto. Alguns combates (chefões) dão um pouco de trabalho, mas nada tão alarmante. Realmente os combates poderiam ser bem melhores, mais bem pensados, as armas mais úteis e tal. Como eu já havia lido num review, antes de conseguir o jogo, a melhor arma contra os chefões são os objetos que o cara cata na rua (carros, postes, árvores, ônibus, etc). Pena mesmo. Sem falar que não dá pra jogar como Ratchet :( Sinceramente espero que façam um segundo jogo (e também um segundo filme). Aaaaaaaah sim, já ia esquecendo de falar que já vi o filme. Claro que foi um screener, mas vi. E não, a qualidade do screener não era tão ruim. Era bem razoável. Eu diria até que a qualidade da imagem era semelhante à da sala de projeção aqui de SM ahahahahaha. Os dois únicos problemas é que a imagem estava um pouco cortada na esquerda e embaixo. Fora isso, OK.

Claro que quando sair em DVD eu vou assitir de novo. Não, não olharei no cinema, pois até chegar em algum cinema/salinha de projeção por aqui... já vai ter passado no Corujão 2 :(

Depois de ver o filme dá mais vontade de jogar mesmo. Again, pena que o jogo é curto :(

Other than that... estou bem afim de mandar meu celular pra puta que o pariu (ele). Foda que estou BEM sem grana pra poder comprar um outro. Principalmente se for o modelo e marca que eu quero.

Como diria o Sniperwolf, é de cagar!

No comments: