Thursday, July 12, 2007

:: Cold as hell ::

OK, "cold as hell" é uma expressão meio contraditória, mas pelo menos eu acho engraçada. O que interessa é que está um puta frio aqui em Santa Maria. Caraio, ontém de noite quando saí do trampo estava uns 2ºC. Hoje de manhã, 7:00AM, ouvi uma mulher no rádio dizer que estava -1ºC. WOW!!! É negada... e paulista acha que faz frio quando chega a 15ºC ahahahahaha Com 15ºC os gaúchos estão de bermuda na rua :D E ainda suportamos o mesmo naipe de temperatura que eles :)

Bom... hoje à tardinha tenho uma reunião... e creio que o resultado não será lá dos melhores. Fuck! We shall see...

A baixinha estava ruim pra caramba ontem. Estávamos preocupados com ela. Dor nos olhos, cabeça, barriga. Só queria ficar na caminha dela. Daí de noite ligo pra casa pra saber como ela estava e minha irmã atendeu o telefone. Daí me disse que ela estava em cima da mesa de bilhar (que chegou ontém)... ou seja... já estava bem melhor né ahahaha Um puta frio e ela queria ficar agitando em cima da mesa. Sinal que estava bem melhor mesmo ;)

Ah sim, hoje dei uma fuçada no laptop novo que minha irmã comprou, um Amazon PC. Vejamos se o treco é bom. Pelo menos leve ele é :) Pena que veio com o Vista Starter (ou algo do gênero).

Fora isso? Estou com frio e com um pouco de sono, mas fazer o que. Hoje de tarde vou ficar em casa com a baixinha, assim a patroa pode abrir o Cyber, visto que ontem ela não o abriu por causa da nossa doentinha.

Bom... outra hora "postemo" mais.

No comments: