Monday, July 02, 2007

:: Games - Transformers: The Game (PC) ::


Eis que senão quando... botei minhas patas na versão PC do referido game. Então aqui vão minhas impressões sobre tal "criatura":

1- O jogo tem quase o dobro do tamanho da versão para PS2 (em GB). Talvez seja por questão de texturas, sei lá;
2- Os gráficos realmente são mais bonitos que os do PS2, mas só se o cara deixar Shadows ativado;
3- Deixando Shadows ativado a taxa de FPS (Frames per second) cai absurdamente. Vejam bem... eu tenho 3GB de RAM, Athlon 64 3500+ e uma NVidia 6800GT de 256MB... e com as sombras ligadas os FPS ficam entre 10 e 18, ou seja, inaceitável. Desligando as sombras o FPS sobe para entre 30 e 40 (aceitável mas meia-boca);
4- Em cenários escuros (a cidade de noite, Hoover Dam, etc) fica escroto enxergar algumas coisas. Facilmente o cara bate onde não devia e fica trancado, etc. Tive que aumentar o brilho do meu monitor para 100% para dar uma aliviada nisso;
5- Notei (assim como outras pessoas) um bug terrível de som. A música as vezes engasga, os diálogos "in game" também ficam patinando, etc. Às vezes o som do motor some...

A jogabilidade é boa, os gráficos são ótimos... mas ficou foda mesmo. Na minha mais modesta opinião, vale mais a pena comprar a versão para console (aqueles que tiverem um) do que jogar no PC. Mas... pra quem não tem outra alternativa... vai tu mesmo. Quem sabe os caras lançam um patch pra corrigir essas cagadas, sei lá.

Agora é esperar pra poder jogar mais hehehehehe (aham, no PC mesmo, visto que não tenho console em casa)

No comments: