Tuesday, June 19, 2007

:: New Addiction? ::

Pois é, que que eu vou fazer...? Bom, quem me conhece sabe que eu curto uma jogatina (leia-se video game, mesmo que seja no PC). Mas agora com o advento do Cyber voltei a lidar com consoles (leia-se Playstation 2). É, ando bem sem tempo pra minha própria jogatina (BF2 com a galera do Malvadeza), mas devido a trabalhar um pouco no Cyber, dar assistência, etc e tal... acabei voltando pro vício nos consoles hehehehe. Saca aquele lance de "dar consultoria" para os clientes? "Eih, sabe como passar esta fase?", "Sabe pra onde eu vou agora?". É por aí o lance.

Acabei me viciando em Prince of Persia - The Two Thrones. Hoje de manhã experimentei Mortal Kombat - Shaolin Monks. Só experimentei pra ver se estava rodando direito e tal, mas em pareceu um jogo interesssante. Pra quem não saca do lance, esse jogo não é no bom e velho estilo de luta PvP (Player versus Player). É um jogo mais ao estilo Final Fight (jogo de ação/aventura com pauleira contínua).

Por essas e outras estou na fissura pra jogar o novo Transformers (baseado no novo filme), que deve sair no final deste mês. Sim, porque o outro jogo (que já temos pra PS2) é meio infantilzinho. Ora "minicons", tsk tsk tsk.

E por falar em filme dos Transformers, parece que a casa vai cair de vez aqui em Santa Maria. Eu até tinha experanças de que como o filme não é da Warner Bros "correria o risco" de estrear aqui na cidade, naquela salinha de projeção furreca ali do Monet (pseudo Shopping). Sim, porque em SM não tem cinema né, só salas de projeção. Bom, parece que a administração do Cinema ali do Monet vai levar no meio do toba e vão "perder mando de campo". Em outras palavras, serão despachados de lá. Daí até uma nova administradora assumir o local, reformar as salas (as poltronas estão despedaçadas), TALVEZ COLOCAR UM SOM QUE PRESTE, etc... lá se vão 1 ou 2 meses, PELO MENOS. Como Transformers estréia no Brasil no dia 20/07... CAGOU GERAL!

É, o jeito vai ser torcer para que alguém meta um DVDRIP (não screener) na internet meio logo após a estréia.

E as árveres, somos noses! hahahahahaha

2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Kenjiro said...

Beleza rodrigo. Achei interessante o teu site.

Se não te importas de responder, estavas procurando por o que, quando achou o link pro meu site?

abraço

(respondi no meu próprio site porque não achei onde meter uma msg no teu... site ;P )