Wednesday, June 27, 2007

:: Bringing down the house ::

Siiiiiiiiiiiim (como diria o Escamoso) é a mais pura verdade. A casa vai cair negadinha medonha. Já estou com Transformers em mãos... e então hoje de noite vou "testar essa poha". Chamem-me do que quiserem. Eu mesmo admito que estou que nem guri que ganhou bicicleta na noite de natal: doido pra dar uma voltinha. Não vejo a hora de sair do trampo e ir pra casa pra experimentar o brinquedinho novo.

Claaaaro, eu sei que os gráficos no PS2 não serão os mesmos que eu tenho visto nos videos e trailers. Aquelas imagens devem ser do PS3... mas tudo bem. O que vale é a intensão :D

Bart, pensei em um esqueminha (lícito) para aumentar meu ratio lá no BG hehehehehe só que vai dar um ... "trabalhinho". Mas tudo bem.

Cara, eu vi o ratio dum cara lá... puta que pariu, 114 ??? Vai pro inferno! hehehehe

Depois posto mais, negada.

No comments: