Friday, June 29, 2007

:: Games - Transformers: The Game - 2 ::

Sim, sim, como a fúria e o "fanzismo" (é, não tem nada a ver com fanatismo hahahaha) é grade... resolvi procurar informações sobre o game para a plataforma PC (leia-se windows). Buenas... para minha estupefata surpresa, os requisitos do game em termos de hardware são, em comparação com outros jogos da atualidade, RIDÍCULOS. Não vou listar tuuuudo, mas vejam só:

Memória RAM: 256MB
Placa de vídeo: placas xulepentas de 64MB devem rodar o game
CPU: Pentium IV 2.0GHz ou Athlon 2.0 GHz
Espaço em disco: Em torno de uns 4.3GB.

Tá, o espaço em disco segue dentro dos padrões... mas prestem atenção PRINCIPALMENTE nos requisitos de RAM e VGA. Caraio!

Isso me deixa com um pouco de medo. Será que os gráficos do jogo são como os do PS3... ou são pioresinhos... mais ou menos como os do PS2? Não, não me entendam mal. Os gráficos do PS2 são muito bons, só que eu suponho que os do PS3 sejam "ótemos". E estou na esperança que os gráficos do TF:TG no meu PC fique "ESPETACULOR".

Bom... veremos quando o game chegar em minhas mãos.

Agora é esperar até amanhã de noite pra poder jogar TF:TG no PS2 de novo. Eta lasquera hehehe

No comments: