Saturday, June 23, 2007

:: Quite Impressive ::

Bom dia, ladies and gents. Hoje estou aqui, no laboratório de informática, esperando pra ver se alguém aparece para usá-lo. Enquanto isso baixei um beta do Safari (web browser da Apple) para Windows.

Olha, estou gostando da interface do bruxinho. Realmente a "cara" dele é bem melhor que a do Internet Exploder. Ainda não fiz testes pra comprovar se ele é realmente mais rápido que o IE (como a Apple alega no site). Mas aparentemente é. Uma coisa que a M$ já podia ter aprendido a fazer é colocar a função de busca imbutida no navegador e não abrir aquela janelinha nojenta pro cara digitar o texto a ser procurado no site. OK, isso não é lá nenhuma inovação, o Firefox já tem isso há um tempão (apesar de eu não saber se foi o Mozilla ou o Safari que implementou isso primeiro).

Mudando um pouco de assunto... já falei do Frets on Fire? Acho que nem cabe eu falar muito sobre o "bicho". Acho melhor vocês darem uma lida por conta própria. Só digo uma coisa, é divertido "bagarai". Ah sim, o site do jogo está aqui. "Divértam-se".

Bom, está chegando gente no lab, deixa eu atender o povo, despues posto mais.

No comments: