Monday, June 25, 2007

:: Games - Onimusha - Warlords ::



Minha primeira impressão foi de que o jogo não seria tão bom, divertido. Isso se deve ao fato de que, baseado nas screenshots que eu vi no Gamesply, o jogo parecia ser no estilo "grandes pauleiras", como no Final Fight.

Pois é, o jogo não é bem assim. A movimentação, primeiramente, pareceu-me estranha. O cara só tem um tipo de ataque e um "especial"... e acabou.

Mas então, insistindo um pouco, dei-me conta de toda a verdade. Caraio, o jogo é bom sim!

Lembram do bom e velho Resident Evil do Playstation? Sim, estou falando do primeirão. Pois então, Onimusha - Warlords é, digamos assim, exatamente a mesma coisa, só que ao invés de usar pistolas e espingardas usa-se espadas, arcos, etc.

Putz, fazia tempo que não jogava algo do gênero. Eu vi a gurizada jogando Residente Evil 4 lá no Cyber, mas não tem aquela emoção que o primeirão tinha. É só andar prum lado e pro outro dando tiros em zumbis. Cadê os enigmas e quebra-cabeças? No Onimusha tem isso. :) Ah, e tem uma vantagem, os pontos pra dar "save" aparecem com mais freqüência que no RE, hehehehe.

O bom, também, é que já tenho todos os games da série, com excessão do Onimusha - Blade Warriors que dizem ser uma bela porcaria.

Foda que os Onimusha 3 e 4 que eu tenho são em japonês. :( Puta que pariu, acho bom eu conseguir as respectivas versões em inglês, senão vai ser difícil desvendar os enigmas ;)

Eita! hoje é 25/06... o que significa que o lançamento do novo jogo dos Transformers será amanhã. Quero ver quando vai aportar aqui no Brasil. Será que serei obrigado a importá-lo?

Falando em Transformers, fiquei sabendo que as salas de projeção do SM Shopping já fecharam. Sim, sala de projeção, pois aquilo nunca foi um cinema, né. Ah sim, SM Shopping? Please, make me laugh! Aquilo está mais para uma galeria de três andares, né.

Bom, quando será que as salas do Monet fecham? Que bosta, tereide apelar para a Internet para poder assistir o filme dos robozões. Como diria o Sniperwolf: É de cagar!

Mais de cagar ainda é pegar fila no Banrisul estando com dor de cabeça. É de foder a gaia! Banquinho de bosta que eu sempre tive nojão. A única evolução é que agora boa parte do povo espera sentada. Even then... No one deserves!

Té mais!

7 comments:

Rosamaria said...

já que eu não entendo de TRANSFORMERS nem de jogo nenhum, vou falar do que entendo um pouquinho: Banrisul.

sou traumatizada com este banco! na época que não tinha as facilidades dos caixas eletrônicos, ia pagar as contas de água, luz, telefone, etc, com os três filhos, os santinhos, que não tinham sossego e lá chegava a ficar duas horas na fila.

imagina!!!

tudo o que ganhar agora é lucro pelo que passei! nem quero lembrar!

bjim, cosquirídia!

Kenjiro said...

Bem que eu disse, Banrisul ninguém merece M E S M O !!!

Iuri said...

Tinha um boato no orkut que iam fechar as salas e ia vir uma rede de cinema de verdade (tipo cinemark) pra SM. Parecia ser só boatos, mas se é real que fechou as salas do sm shopping...

Anyway, eu gostava do banrisul, agora por causa do emprego tenho itaú que é uma bela b*, tenho poupança na caixa e é uma porcaria...

Sobre RE4: Tu não jogou, nem viu o suficiente, é mil vezes melhor que os antigos, mas realmente tem que jogar para saber. Quando o akira me mostrou, eu só fiquei impressionado com os gráficos, quando eu comecei a jogar... outra coisa!
No início não tem puzzles mesmo, é mais survival with gun (não dá para sair matando todo mundo, é mais na manha pq senão acaba a munição e tu tá f*).

Onimusha1 eu tenho mas não gostei por ser 2D basicamente, achei o 3 muito melhor.
Recomendo um bem sem pé nem cabeça no estilo, que é para pessoas com cromossomos XY apenas:
http://www.blackcats-games.net/details.php?id=5688

Kenjiro said...

É, eu só vi a gurizada nessas... partes iniciais do RE4. Estão todos mais ou menos no mesmo "nivel" do jogo, então não vi nada mais alem do que akela putaria de dar tiro na zumbizada e se cuidar pra não ser espancado hehehe Vejamos o que vem pela frente.

Como eu disse, Onimusha 1 e 2 são bem ao estilo do primeiro RE, cenário fixo, sem liberdade na movimentação de câmera, etc. Mas estou gostando do game. Claro, suponho que o 3 e o 4 sejam ainda melhores né.

Dei uma olhada no game que tu indicaste.. mas sei lá, achei o tema meio forçado hehehehehe

Iuri said...

Pra que história de tem "física realista"???? (leita-se: seios que balançam mais que os da May Shiranui), hehehehe.

Unknown said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh é esse o teu interesse no game? ahahahahaha

Rola mulher pelada? hahahaha

Ou só gostosas lutando e tal? hehehe

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.