Friday, January 19, 2007

:: Am I the crazy one? ::

Postzinho rápido. Estava olhando umas paradas no Multiply, lendo uns posts aqui, outros ali... e me lembrei de algo que meio que me incomoda: gente depressiva.

Não, não é que eu odeie gente depressiva, ou que eu ache que é frescura nem nada disso. Sei que depressão é uma doença (pelo menos em boa parte dos casos). E sim, em alguns casos é pura viadagem. Pura vontade de chamar atenção.

Mas no caso... PQP, como tem gente que gosta de reclamar da vida, dizer que a vida é uma droga, que os dias são ruins, que isso ou aquilo. Poha! Nenhum dia começa ruim! Todos os dias são bons. Quem os faz ruins "somos nóses". Um dia com chuva não é ruim nem feio. Quem se estressa é a gente! (tá, enchente fode com a vida de qualquer um; deslizamento de terra, buraco em SP é de cagar também).

Nego, não tá contente com tua vida, com teu dia? Feito, um jeito bem legal de resolver isso sabe qual é? Isso mesmo!!! Mete a cabeça no travesseiro, dorme de novo... e quem sabe tu acorda menos azedo pro mundo. É, dá "respawn" no teu dia que a coisa deve melhor vários %%%.

A pessoa reclamar de um outro dia, lá de vez em quando, é normal, tranquilo. Agora nego que reclama todos os dias... ou é frescão, ou está precisando de tratamento urgente.

E por enquanto era isso. Vou pro centro comprar presente de niver pro meu avô hehehehe

Let's go!

1 comment:

Iuri said...

Apoiado. Assim simples e otimista :)