Monday, January 29, 2007

:: Am I addicted? ::

Pois é... fica essa questão no ar. Será que é porque a patroa e a baixinha não estão em casa que eu estou jogando tanto? hehehehehehe Só pra terem uma idéia... nesse final de semana, no BF2142, eu fui promovido 2 vezes em dois dias ehehehehehe Fomera véia!

Por falar em fomera, o Blind me provocou no sábado. Veio me falar, no MSN, que tinham comido pizza gigante na sexta-feira à noite... Bom... mexeu, né! Atiçou a fome, meu supermetabolismo já ficou doidão. Me vi obrigado a pedir uma pra janta. Daí convidei o Hallen pra ir lá em casa pra ficar de cúmplice do crime (matar a pizza) hahahahaha Sobrou pizza pro café da manhã... JÓIA! No café de domingo matei mais um tanto de pizza... e deixei o resto pra jantar. "Eis que senão quando", à tardinha de ontem, minha irmã chega de viagem e diz "Que tal a gente pedir uma pizza pra janta?" AHAHAHAHAHAHA Será que eu disse "É nóis!"? ;)

Então hoje no almoço eu vou matar pizza Mueeeeeeeeeehehehehehehe. Não se preocupem, no café eu não comi pizza. Foi uma torradinha "de lével" mesmo hehehehe

Então por enquanto é isso né ;) Daqui uma hora e meia to matando mais pizza

No comments: