Thursday, January 18, 2007

:: It's coming ::

Ó nóis na fita de novo! Pois é, a galera do Malvadeza conseguiu de novo. Me convenceram a catar mais um game pra testarmos se "trama" mesmo. O Rainbow 6 Vegas está chegando... se facilitar chega hoje mesmo. Pena que só vou poder testar amanhã, mas tudo bem.

Iron, teu site já está linkado aqui. Vejamos se mais gente vai curtir as tuas paradas. E acho bom meu site estar linkado no teu, senão tu vai levar facada no BF2142 eehehehehehe.

Novidades? Hmmmm nada de muito interessante, pelo menos não para a grande maioria dos leitores hehehe Ontem consegui minha promoção para Sargeant Major of the Army (no BF2142); tem um torrent COMENDO a banda da minha ADSL; choveu que foi uma beleza essa madruga... o que embalou legal o meu soninho (que gay! ahahaha); a baixinha dormiu tranquilamente a noite toda (parece que a crise de tosse não vai mais incomodar)...

É, por conta da chuva resolvi vir a pé pro trampo hoje. Assim evito tomar um banho enquanto pedalo... e a patroa não se estressa com possíveis riscos de barro/lama na roupa (advindos das rodas da bike né hehehe).

Ah sim, ontem finalmente despachei 7CDs com os vídeos que filmei pra Nova. Vejamos quanto tempo essa parada leva pra chegar lá em South Carolina (USA).

Fora isso... tem uma lista de discussão que eu gerencio (dentre as muitas) que está dando treta. O triste é que estou sem acesso remoto ao servidor... então não posso acertar nada. Que phoda! Me passaram um endereço errado pra cadastrar na lista... e agora tem um gringo de cara porque está recebendo mensagens da lista de discussão da Force Academy... e o malandro não está entendo o tumulto todo (isso que discutimos tudo em ingles mesmo ahahaha). Imagina o apavoro do gringo.

Fora isso... uma fome descomunal se apossa do meu estômago. Bom... já são quase meio-dia, daqui mais um tempo eu vou pra casa dar um jeito nesse problema. Bah! E a grana está curtíssima. É de mijar no tamanco da cigana mesmo :(

Anyway, outra hora eu posto alguma coisa. Por hora... era isso!

No comments: