Friday, January 19, 2007

:: Damn crazy people ::

Again, I am here! Putz, hoje resolvi desencavar uma parada que eu não usava há....hmmmm 2 anos, pelo que me parece: Multiply. Vai saber porque meu "célebro" resolveu revisitar o site né. Anyway, a conta ainda está ativa e tal. Até vou repensar se volto a usá-lo. Pelo menos é mais decente e útil que aquela bosta de orkut.

Por falar no maldito... convenhamos... quem em sua sã consciência acha que o Orkut é realmente bom? Puta merda! O bagulho roda sobre windows (já começa bem mal); aquele sistema de posts nas comunidades é podre! Se eu posto num lugar agora e daqui meia hora alguém postar... eu nunca vou ficar sabendo, a não ser que eu me preste a voltar lá no quinto dos infernos onde eu postei... e verifique. Porra, isso é NO MÍNIMO ridículo. Foi por essas e outras que saí de um balaio de comunidades, justamente por não ter tempo pra ficar olhando e reolhando várias comunidades, várias threads pra verificar se alguém tinha postado. Sim, porque eu não ia ficar decorando a data e hora que meu post entrou na bagaça né, faça-me o favor.

Por essas e outras que eu mantenho só umas poucas comunidades, como a do Smallville por exemplo, que é só pra me manter informado de quando sai novo episódio nos EUA (por causa daquelas pausas escrotas). Fora isso... nada muito útil no tal de YORKUT. Útil? Só o fato de facilitar a gente achar pessoas que não vê a séculos (e ser achado por elas). Daí cata a galera, pede email/msn/icq e era isso. É de admirar como tem gente que se diverte trocando mensagenzinhas nessa porquera hehehehehe. Sério! Se você não for um dos que adora ficar trocando msg via orkut... dê uma olhada nos profiles de alguns amigos seus. Vai ver aquele bando de zoreia usando os scraps como se fosse um chat do UOL. TOSCO POHA!!! Nego, quer mandar mensagens pros seus amigos? Então, já inventaram aquele tal de 'email'. É pra isso que serve!

E o melhor de tudo é descobrir que tem um bando de gente que acha que o dia não valeu... se não puder dar uma verificada na bosta do orkut. ahahahahah Eu mereço mesmo que criaturas tão acefálicas habitem a mesma galáxia que eu, póta que paréu. Engraçado também é ver/ouvir/ler que aqui onde eu trabalho (não AQUI NO CPD) tem gente que argumenta que PRECISA DO ORKUT pra trabalhar ahahahahhaaha Que precisa dele para fazer contatos importantes.... que precisa do Orkut e do Youtube pra se manter informado.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É DE CAGAR (como diria o meu caro amigo Sniperwolf).

Other than that... Chegou o Rainbow 6 - Vegas. Só falta instalar e testar pra ver "coé". Agora... que cambada de viciados malditos essa galera do Malvadeza. Não bastasse serem viciados... ainda dão uma de traficantes hehehehhe Vira e mexe os bostas acham um game novo pra galera testar... e lá vai a marrecada toda dar jeito nos games, testar, blablabla. Agora inventaram de testar o tal de Blazing Angels. Espero que preste, senão vai dar morte hehehehe

E antes que alguém pense "putz, mas esse Kenjiro não tem nada pra fazer no trabalho. Olha o tamanho do post dele!" (ficou engraçado o "tamanho do post dele" ahahahhaa). Nâo negadinha querida, é que o tio Kenjiro vai digitando conforme tem tempo. O editor aqui do blogger tá aberto já faz mais de 2 horas ahahahahaha.

Iron, mete ficha que teu blog tá legal. Parabéns pela homenagem ao tio Brown, o negão merece, PORQUE ELE PODE! (essa foi pra ti e pro Sniper, MissFatal hehehehehehe)

Abraço a todos os .M.s que visitam ou não o meu site hehehehehe

No comments: