Friday, January 26, 2007

:: Almost almost ::

É isso aeeee. O pacotão de episódios de Justice League já está em 73% (última vez que chequei antes de vir pro trampo). Pra ser mais exato, acabei de me conectar no meu PC e já está em 73,2% *ahahahahha*. Quem sabe até semana que vem termina a bagaça toda ehehehehe. Fora isso... chuva em SM desde ontem à tardinha. É legal pois mantém o clima mais agradável, porém atrapalha um bom tanto as obras de reforma lá em casa né. Fazer o que?!?

Ontem de tarde já tinha almoçado, lavado a louça, arrumado um pouco da bagunça... estava sentado na frente do PC me preparando pra começar a putaria (leia-se jogar) e daí me ligam do trampo. Precisavam fazer backup dum sistema, mandar pra empresa que desenvolve, etc, etc. Daí eu disse que eu dava um pulo no trampo, pois sabia que dar as dicas por telefone ia demorar bem mais, com o adicional dos riscos de fazerem bobagem. Em 30min já tinha feito tudo e já estava em casa. Saí do trampo (de volta pra casa d e novo) e havia chovido... e ainda rolava um chuvisco. O legal é que por conta disso (e o calorão que estava fazendo antes) ali perto de casa estava rolando uma "espécie de névoa" sobre o asfalto. Claro que era a água da chuva evaporando por causa do calor do asfalto, mas o efeito era muito legal. Nâo, não é aquela camanga de evaporação que a gente vê sempre. Era um vapor bem visível mesmo. E o mais legal é que tava rolando uma brisa e daí o vapor se movimentava pra lá e pra cá. Legal mesmo.

Bom, depois disso foi jogatina mesmo hehehehehe

Ih caraio! Meu pai me mandou msg no cell perguntando se eu levei a cadela pra vacinar. Tinha esquecido mesmo. Então hoje de tarde já tenho missão a cumprir.

Fuiz

No comments: