Monday, January 22, 2007

:: Some weekend ::

Pois é... o final de semana foi tranquilo... tirando essa porcaria de torcicolo que está me "assolando" desde sábado. Passar o findi com torcicolo até vai... mas daí chegar na segunda-feira com a bruxaria pegando é triste né. Mas logo deve passar. Isso é bem feito pra eu aprender a voltar a fazer alongamento, me espreguiçar melhor de manhã cedo, etc, etc. Toma na f uça marreco! Nâo, não na fuça, no pescoço hehehehe

Já instalei o Rainbow Six Vegas. Putz, eta joguinho pesado. Minha 6800GT assobiou pra rodar o bagulho :( Tive que baixar a resolução pra 1024x768 e ainda assim o bagulho não tá jóia ainda :( Vou tentar em 800x600 pra ver se consigo aumentar a qualidade gráfica (com exceção da resolução). Mas o jogo é legal sim. Massa os caras (na primeira fase) te c hingando em castelhano eheheheheh "Iho de puta!" ahahahaha

Já chegou o Blazing Angels... agora é instalar e testar se presta mesmo, otherwise ... vai pro '/dev/null'.

Por falar em "chegar"... resolvi catar um torrent do "Justice League" (Liga da Justiça para os não abençoados). Caráter!!! Estou baixando as 5 temporadas (sei lá quantas existem/existiram)... apenas 13.8GB ehehehehe. Até a hora de sair pra trabalhar já estava em 20%. "Vejemos!"

Bom... tenho mais umas coisas pra fazer aqui no trampo, outra hora eu posto algo mais.

No comments: